sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Super Feliz Natal com lindas imagens monsternatalinas

Um Feliz Natal a todas vocês minhas visitantes de blog!
Não tem nada melhor a fazer do que ficar a noite inteirinha acordada 
esperando o Papai Noel chegar,abrindo todos os presentes da arvore
com toda a família reunída ao natalcantando músicas natalinas.eu AMO
de verdade o Natal.E para todas as Monstrinhas que amam Natal 
também um FELIZ NATAL MONSTER!!!





Créditos de imagens á.
puuikibeachgibbspaulus megabratzfanAyaka502
e Juh!;)

5 comentários:

Juн disse...

você poderia dar uns créditos?
é que algumas imagens da sua postagem, são do meu blog.
Beijo

Sophia disse...

CLARO ME DESCULPE ESQUECER,PRONTO JÁ COLOQUEI SE QUISER PODE VER,FAÇA-ME UM FAVOR,SIGA O MEU BLOG E SE QUISER SIGO O SEU TBM TÁ??BJSSS

Unknown disse...

Adorei o seu blog Sucesso!!! e boa sorte!!!! :) obrigada por seguir o meu blog.

Se precisar de ajuda é só pedir em um comentário.

BJS.

Anônimo disse...

sophia , se vc colocar 2 poistagems por semana ou 3 eu coloco vc como blogue do mes . no mes de fevereiro! ta? e so colocar a respoista no meu bloge, que vc ja segue!

Monster High disse...

oii, poderia ver meu blog? Se gostar segue ok? Preciso de mais seguidores

monsterhighbrasilfc.blogspot.com