quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

De volta as Aulas


Não tem nada melhor do que voltar as aulas com o material escolar Monster High.
Na linha de material escolar Monster High tem 

estojos,mochilas,bolsas,cadernos,lancheiras...
Mochila de costas,Mochila de carrinho,bolsa e lancheiras simples Monster High.

Fichario super fofo de causar inveja Monster High.


Caderno Monster High com várias capas diferentes.

Estojo lindo com as suas Monsters favoritas.

(O fichário, mochila e caderno estão já a venda na papelaria Jou Jou e ainda falei com o vendedor e ele me informou que eles estão acabando rápido).Corre! 

3 comentários:

leeeeeeeeeeh :* disse...

Oi !
eu acho que vai ser meio em vão eu vim falar disso logo aqui, mas não custa tentar né.

eu tenho um fichário, com alguns detalhes, não tantos quanto esse da monster high, tipo, não tem elevações, textura ...
eu queria saber se tem como personalizá-lo sabe... tipo reformá-lo.
eu enjoei da capa dele, e queria saber se dá pra fazer algo.
você pode me encontrar no meu blog de coisas inúteis.

www.istheonlyreason.blogspot.com
obrigado! :)

Amanda Augusto disse...

eu tenho a mochila da monster high de costas!!!!!!!!!!!!!
ela é lindaa
não achei o estojo sabe aonde vende???
bjuu

Amanda Augusto disse...

aonde vc mora(cidade)????